Resumo da Semana 4 à 08/03/2024

Na ONG Amor, a semana foi repleta de sorrisos, atividades emocionantes e momentos inesquecíveis para as crianças e adolescentes que fazem parte dessa família. Desde o amanhecer de segunda-feira até o pôr do sol de sexta-feira, cada dia foi uma celebração do amor, da diversão e da aprendizagem.

Na segunda-feira, começamos com a oficina de informática, uma jornada de descoberta, capacitação e oportunidades para as crianças e adolescentes que participam dela. A sala de informática da ONG é um espaço vibrante, repleto de computadores brilhantes e entusiasmo contagiante. Aqui, as crianças têm a chance de mergulhar no mundo digital, explorando desde o básico até conceitos mais avançados de tecnologia.

Na terça-feira, foi a vez da oficina de música. Na ONG Amor, a música é mais do que apenas notas e ritmos; é uma forma de expressão, conexão e crescimento. Na oficina de música, crianças e adolescentes descobrem os encantos dos acordes, ritmos e melodias.

Na quarta-feira tivemos a oficina de artes. Na ONG Amor, a criatividade ganha vida na oficina de artes. Crianças e adolescentes exploram cores, texturas e formas, transformando simples folhas em obras de arte vibrantes. Eles descobrem o poder da expressão artística, dando asas à imaginação e construindo pontes entre sonhos e realidade.

Na quinta-feira, tivemos a oficina de teatro. Na ONG Amor, o teatro é uma jornada de autodescoberta e expressão. Na oficina de teatro, crianças e adolescentes mergulham em papéis, exploram emoções e criam mundos imaginários. Eles desenvolvem confiança, empatia e habilidades de comunicação, transformando o palco em um espaço de sonhos realizados e histórias compartilhadas.

E finalmente, na sexta-feira, encerramos a semana a oficina de dança. Na ONG Amor, a dança é mais do que movimento; é uma linguagem universal que une corações. Na oficina de dança, crianças e adolescentes exploram ritmos, passos e expressões corporais, descobrindo a alegria de se mover em harmonia. Eles criam laços, ganham confiança e descobrem o poder de contar histórias através do movimento.

Na ONG Amor, cada semana é uma oportunidade para semear sorrisos e cultivar sonhos, e esta semana não foi exceção. Porque onde há amor, há sempre espaço para alegria e diversão.

Que venham mais semanas repletas de amor e aventuras!

A ONG AMOR está sempre em busca de parceiros e doadores para apoiar suas atividades e projetos. Tornar-se um parceiro da ONG AMOR é uma maneira significativa de contribuir para a transformação social e ajudar a melhorar a vida de diversas pessoas!