2019 – Continua a Transformação pelo Amor

Nesta quarta-feira (09/01/2019) o coração da ONG Amor voltou a pulsar mais forte com o retorno das crianças e adolescentes dos Projetos Crescer (2 a 5 anos) e Pequeno Cidadão (6 a 16 anos).

Durante o período de 22 de dezembro à 08 de janeiro de 2019 foram realizadas manutenções nas instalações da instituição,  como  reparos,  pinturas, descartes e organização para que se tenha um ambientes bonito e  agradável.

Além da manutenção, também houve atividades de qualificação para a equipe de funcionários da entidade, para que a todos estejam melhor preparados para o atendimento das crianças, adolescentes e demais assistidos.

Com o mesmo objetivo foi realizado pela equipe o planejamento e definições para o ano de 2019.

Durante o mês de janeiro e fevereiro os projetos Crescer e Pequeno Cidadão funcionarão como uma colônia de férias, com atividades mais livres e com maior ludicidade, dentro das oficinas de teatro, música, artes, dança e passeios, procurando dentro da sua área fazer atividades divertidas e de interação.

Durante o dia 09/01/2019, foi realizada a acolhida das crianças e adolescentes, informando as mudanças e definidas as regras de convivências para o ano. As crianças participaram de atividades lúdicas propostas pelas educadoras sociais e oficineiro.

Pinturas
Pinturas
Treinamento da Equipe
Equipe que participou do Treinamento
Acolhida 201
9 do Projeto Crescer
Oficina de Dança Pequeno Cidadão
Acolhida 2019 – Pequeno Cidadão
Atividade Pequeno Cidadão
Oficina de Teatro Projeto crescer
Oficina de Teatro

COLABORE COM UMA INSTITUIÇÃO QUE FAZ A DIFERENÇA

https://amor.colabore.org/doar (Doação única)
https://amor.colabore.org/transformaromundo (Doação mensal)

ONG Amor
Rua Dona Eliza, 130 – Passo Fundo – RS – Fones: 54 3313 6939 – 54 99982 7310

Email: [email protected]
https://ongamor.org
https://amor.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.