Atividades da Semana 08 á 14/10/2018.

A semana das crianças sempre é de muita diversão, e nossas crianças aproveitaram ao máximo essa semana que é toda delas.

Na segunda-feira o Projeto Crescer, manhã, brincou de “cabelo doido”, à tarde as crianças participaram da oficina de esportes. O Projeto Pequeno Cidadão manhã, foi ao SESI participar de atividades desportivas, após fizeram arte de massinha de modelar. À tarde seguiu com construção de filtro dos sonhos e construção de uma redação sobre infância.

Na terça-feira o Projeto Crescer, manhã e tarde , brincaram de corrida de bicicletas, no pavilhão, seguido da oficina de música. O Pequeno Cidadão manhã, além da oficina de música, trabalharam com dinâmicas de grupo, com as estagiarias do curso de pedagogia. À tarde, foi de futsal no SESI e muita pesquisa de gêneros musicais, na oficina.

Na quarta-feira os pequenos do Projeto Crescer, manhã,  fizeram pintura de rosto, seguido da oficina de artes. O  Crescer tarde foi até a E.M Antonino Xavier realizar uma apresentação de dança, em comemoração a semana das crianças. O Pequeno Cidadão, manhã  e tarde, retratou seus desejos para o dia das crianças a partir de uma construção de redação, seguido da oficina de artes.

Na quinta-feira o Projeto Crescer manhã e tarde, fizeram uma festa à fantasia. O Pequeno Cidadão manhã, teve cinema com o filme “O Kubo com as cordas magicas”. À tarde o cinema foi de “O rei da show”.

Na sexta-feira, dia das crianças, foi realizada uma grandiosa festa na instituição, aberta a comunidade, com mais de 1.000 participantes.

No sábado, como de costume, foi dia de Futsal, para todas as categorias. À tarde teve o encontro do grupo de avós, denominado como “avós do coração”, onde foi produzido “fuxico”.

Nesta semana foram realizados 15 atendimentos psicossociais. Foram realizadas doações de: 118 kg de alimentos, 41 massas instantâneas, 63 pacotes de sucos, 25 peças de roupas, 40 pares de calçados, 320 pães, 25 moveis e/ou eletrodomésticos  e 18 livros infantis  à famílias assistidas pela instituição. Foram entregues 650 sacolas de presentes no dia das crianças, com uma cesta de doces e  um brinquedo ou presente para cada criança ou adolescente que participou da Festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.