PRECISA-SE CONSTRUIR NOVA COZINHA

O Projeto de Panificação Partilhar da Ong Amor foi suspenso porque nossa cozinha não atende as normas da vigilância Sanitária. Por essa razão, iremos construir uma nova cozinha para que possamos manter todos os nossos projetos funcionando simultaneamente. Beneficiando assim, todos os participantes e a comunidade.

Click no Link para contribuir: https://www.kickante.com.br/novacozinhaongamor

Nossa cozinha só sairá do papel com a sua doação, contribua! → → →

A cozinha da ong amor atende principalmente nossas crianças, no entanto, para que possamos voltar com o Projeto da Panificação partilhar e continuar com nossos outros trabalhos, precisamos atender todas as normas da vigilância sanitária, e isso será possível através da sua colaboração!

Precisamos da sua colaboração para construir nossa nova cozinha, participe! → → →

  

  

A nossa cozinha é pequena, não atinge as normas da vigilância sanitária para mantermos todos os nossos projetos funcionando ao mesmo tempo.

Click no Link para contribuir:  https://www.kickante.com.br/novacozinhaongamor

Com sua colaboração poderemos tirar esse lindo projeto do papel:

A ONG Amor é uma entidade comunitária que realiza ações que visam promover o bem estar e a melhoria da qualidade de vida de famílias e pessoas que vivem em estado de vulnerabilidade social. Para isto temos programas de assistência social, atendimento de crianças e adolescentes, visitação familiar, geração de renda, distribuição de alimentos, distribuição de roupas e agasalhos, inclusão social e digital, atendimento psicológico, qualificação profissional, cursos,oficinas e etc. 

A Entidade trabalha com voluntários e doações além de buscar parcerias com empresas e entidades e outros órgãos para obter recursos para viabilizar os seus programas. Ajude a entidade a se manter e continuar prestando auxílio a quem vive em estado de vulnerabilidade social.

lanc%cc%a7amento-3-copiarlanc%cc%a7amento-4-copiarlanc%cc%a7amento-1-copiarlanc%cc%a7amento-2-copiar

Click no Link para contribuir:  https://www.kickante.com.br/novacozinhaongamor

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.