Venha ver como foi nossa semana na ONG AMOR

Na semana incrível cheia de atividades e passeios na ONG AMOR, todos os participantes puderam vivenciar momentos maravilhosos. Cada dia foi repleto de aprendizado e diversão, foi uma semana de sorrisos, abraços e muita gratidão. A ONG AMOR proporcionou momentos de alegria e transformação, mostrando que, juntos, podemos fazer a diferença na vida de quem mais precisa.

Além das atividades de artes, música, teatro, dança… essa semana os adolescentes do projeto “Jovem Protagonista” tiveram a oportunidade de participar de um passeio super emocionante na Winner Games no Passo Fundo Shopping. Foi uma tarde de muita alegria e diversão onde nossos adolescentes tiveram a oportunidade de conhecer e brincar bastante nessa loja incrível, obrigado Winner Games pelo convite!

A ONG AMOR está sempre em busca de parceiros e doadores para apoiar suas atividades e projetos. Tornar-se um parceiro da ONG AMOR é uma maneira significativa de contribuir para a transformação social e ajudar a melhorar a vida de diversas pessoas!