Resumo da Semana 16 à 21/10/2023

E aí, galera! Vamos falar desa semana super divertida que tivemos?

Essa semana os jovens do Programa de Aprendizagem e Estágios, e também do Pojeto Jovem Protagonista, tiveram a oportunidade de participar da Feira do Livro, com olhares curiosos e sorrisos no rosto, eles exploraram cada estante, mergulhando em um mundo de histórias e conhecimento. Através dessa experiência, eles puderam expandir seus horizontes, descobrindo novos autores, gêneros literários e ideias inspiradoras.

Além dos jovens, as crianças do Projeto Crescer também tiveram a oportunidade de prestigiar a 35° Feira do Livro de Passo Fundo. Com seus olhinhos brilhantes e sorrisos, elas exploraram cada cantinho do evento, encantadas com as cores e histórias que encontraram. A feira do livro foi um dia especial para as crianças da ONG AMOR, onde elas descobriram um mundo de possibilidades e sonhos através das páginas dos livros.

Durante a semana, a ONG AMOR se enche de vida com suas atividades normais. As crianças e jovens chegam com sorrisos no rosto, prontos para aprender e se divertir. As salas de aula se transformam em espaços de descoberta, onde os educadores compartilham conhecimento e valores importantes. As brincadeiras no pátio trazem alegria e união, fortalecendo os laços entre os participantes. A ONG AMOR é um lugar de acolhimento e crescimento, onde cada criança e jovem é valorizado e incentivado a alcançar seu potencial máximo.

A ONG AMOR está sempre em busca de parceiros e doadores para apoiar suas atividades e projetos. Tornar-se um parceiro da ONG AMOR é uma maneira significativa de contribuir para a transformação social e ajudar a melhorar a vida de diversas pessoas!