1ª Rústica do Amor

Será realizada uma Corrida de rua denominada 1ª Rústica do Amor, que acontece no dia 03 de junho de 2018, as 9h00. O evento terá como ponto de largada e chegada a Rua Prestes Guimarães nº 605 (em frente a IMED), Passo Fundo.

São seus promotores a ONG Amor, a Espaço do Corpo Academia e a IMED. 

O evento será beneficente em favor da ONG Amor, que é uma entidade filantrópica, de Assistência Social, sem fins lucrativos, visa arrecadar recursos para a manutenção das atividades da entidade, que não possui convênios públicos e precisa de ajuda para continuar prestando o seu admirável trabalho.

A instituição, hoje têm cadastradas mais de 300 famílias e atende cerca de 150 crianças em seus projetos e necessita de apoio para suprir as despesas com equipe técnica (assistente social, psicóloga, educadoras sociais, recreacionista e oficineiros), água, luz, telefone, alimentação e etc.

Inscrições em: amor.org.br/rustica

REGULAMENTO GERAL

“1ª RÚSTICA DO AMOR”
1           REALIZAÇÃO:
A promoção do evento é da IMED, ONG AMOR e ESPAÇO DO CORPO ACADEMIA.
2          A PROVA
2.1         “1ª RÚSTICA DO AMOR” será realizada no dia 03/06/2018.
2.2         A largada da corrida, modalidade de caráter competitivo, será em percurso de 5 km, com o horário previsto para as 9h.
2.3         O local da largada será em frente à IMED, (entrada principal) situada à Rua Prestes Guimarães nº 605, Bairro Rodrigues – Passo Fundo/RS.
2.4         A prova terá duração máxima de 2 horas.
2.5         A idade mínima autorizada para participação é de 16 anos.                             
2.6         A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo haver trocas de participantes nem substituições.
2.7         As inscrições serão realizadas pela Internet através do site amor.org.br/rustica, até o dia 27/05/2018.
2.8         As inscrições poderão ser encerradas antes da data acima mencionada, caso seja atingido o limite de 500 (quinhentos) inscritos no evento.
2.9         A efetivação da inscrição só será realizada após a compensação do pagamento do valor da inscrição, no valor de R$ 35,00.
3          KIT ATLETA
3.1          O KIT ATLETA será composto por: Camiseta alusiva ao evento, número de peito e Chip descartável.
3.2          Atenção: Na retirada do Kit Atleta o corredor deverá entregar um kg de alimento não perecível. O Kit deverá ser retirado no dia 02/06/2018, das 15h às 18h, para os corredores que residem em Passo Fundo. Os demais corredores podem retirar o Kit no dia do evento, das 07h30 às 08h15.
Local da retirada do Kit:  IMED (prédio em frente à entrada principal) situada á Rua Prestes Guimarães – 605, Bairro Rodrigues- Passo Fundo/RS.
3.3         O atleta que não retirar o seu Kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova.
3.4         Não serão entregues Kits fora do período determinado nem após o evento.
3.5         A nenhum dos participantes será permitido participar sem o número de peito fornecido, ato este passível de desclassificação.
3.6         No momento da retirada do KIT ATLETA, o responsável deverá conferir seus dados, número de peito e CHIP.
3.7         Para retirar o KIT ATLETA, além do comprovante de pagamento, o atleta deverá apresentar RG ou documento original com foto.
4          PARTICIPAÇÃO
4.1         É obrigação do participante da prova ter o conhecimento do percurso, através de visualização no site do evento.
4.2         Por se tratar de ruas de domínio público, com trânsito de veículos, os atletas deverão se atentar ao longo do percurso.
4.3         Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular grades, cavaletes, cones que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação da atleta.
4.4         No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento no sistema on-line, o participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento.
5           FAIXAS ETÁRIAS
5.1         A Rústica do Amor será desenvolvida nos gêneros masculino e feminino, com a seguinte distribuição por faixa etária:
·         16 – 19 anos
·         20 – 24 anos
·         25 – 29 anos
·         30 – 34 anos
·         35 – 39 anos
·         40 – 44 anos
·         45 – 49 anos
·         50 – 54 anos
·         55 – 59 anos
·         60 anos ou mais
·         PNE
6               PREMIAÇÃO
6.1         A premiação da prova será constituída de:
  • Classificação Geral: Troféu + 1 jantar – do 1º ao 5º colocado, masculino e feminino.
  • Faixa Etária e PNE
    • Troféu para 1ºs colocados
    • Medalha para 2ºs colocados e 3ºs colocados
  • Maior Equipe: Troféu para 1º colocado, mais prêmio surpresa.
  • Será entregue uma medalha alusiva ao evento a todos que concluírem a prova
  • Serão sorteados brindes para os corredores com inscrições pagas e que estiverem presentes no momento do sorteio.
  • Medalhas de participação para todos os atleta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.