Resumo da Semana 19 à 25/11/2018

Como sempre, o serviço prestado pela entidade na área de Assistência Social, tem como principal foco, a Convivência e o Fortalecimento de vínculos, com muita atividades em grupos, dinâmicas, atividades pedagógicas, lúdicas, informática, jogos e etc.

Na segunda-feira, as crianças do Projeto Crescer, manhã e tarde, tiveram o encerramento da pintura da “árvore do crescer” e atividades com a estagiaria de psicologia. O Projeto Pequeno Cidadão manhã, tiveram atividades desportivas no SESI. Na volta, produziram giz de cera reciclável. À tarde foi de plantio de mudas ornamentais e depois jogos esportivos, no pavilhão.

Na terça-feira, o Projeto Crescer manhã, teve oficina de música e depois passeio, para participar da Festa de Aniversário de uma coleguinha. À tarde, os pequenos tiveram brincadeiras livres no pavilhão, seguido da oficina de música. O Pequeno Cidadão manhã, teve atividades com a estagiária de Serviço Social, seguido da oficina de música. À tarde tiveram atividades desportivas no SESI, seguido da oficina de música.

Na quarta-feira, os pequenos do Crescer, manhã, tiveram passeio ao Parque Banhado da Vergueiro. À tarde, tiveram atividades de recorte em jornal, figuras e gravuras, seguido da oficina de artes. O Pequeno Cidadão, manhã, teve atividades nos computadores, com jogos online, seguido da oficina de artes.  À tarde, os adolescentes fizeram um passeio num sítio, em Sertão, onde ouve atividades lúdicas e exploração da natureza.

Na quinta-feira, o Crescer, manhã e tarde, tiveram colagem com E.V.A, atividades com a estagiaria de psicologia e pintura com garrafas PET,  seguido da oficina de teatro. Os adolescentes do Pequeno Cidadão, manhã, tiveram o dia da leitura, seguido da oficina de teatro. À tarde, tiveram atividades livres, na sequência houve oficina de teatro.

Na sexta-feira, os pequenos do Crescer, manhã e tarde, tiveram pintura na lata, seguido da oficina de dança. O Pequeno Cidadão, manhã e tarde, tiveram ensaio para a apresentação de dança, no domingo, no Festival do Sorvete Beneficente.

No sábado, teve Escolinha de Futsal pra as diversas categorias, manhã e tarde. À tarde, teve encontro do Projeto Avós do Coração, onde produziram sabonetes e enfeites.

No domingo, pela manhã, foi realizado o PEDAL DO AMOR, Pedalando pela Solidariedade. À tarde, teve o Festival do Sorvete Beneficente e a Amostra de Atividades da Instituição, na praça Santa Terezinha, das 15 horas às 19 horas.

Ainda, nesta semana (19 a 25/11/2018), foram realizados 02 atendimentos psicossociais, 01 visita domiciliar, 01 cadastro de família.  Distribuídos: 93 kg de alimentos, 103 peças de roupas, 450 pães, 5 móveis e/ou eletrodomésticos e 596 unidades de fraldas.

Doe pelos Links:
https://amor.colabore.org/doar (Doação única)
https://amor.colabore.org/transformaromundo (Doação mensal).

ONG Amor
https://amor.org.br/
Fones: (54) 3313 6939 – 99982 7310

Festival do Sorvete
Passeio em sítio em Sertão
Amostra das atividades da instituição.
Amostra das Atividades da Instiuição.
Produções do Grupo Avós do Coração.
Grupo Avós do Coração
Plantio de flores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.