Agradecimento e Feliz Natal

15622745_1386589161385958_2210584458623633674_nA ONG Amor só tem a agradecer por este grande ano, onde se fortaleceu e se solidificou, ampliando e melhorando o seu trabalho, em prol de quem vive em estado de vulnerabilidade social, em especial as crianças.

Tendo conquistado tanto a comunidade parceira, que cada vez mais demonstra confiança na seriedade do trabalho realizado, contribuindo cada vez mais com doações e apoio aos eventos que buscam arrecadar recursos para a manutenção dos projetos da entidade. Também conquistou a confiança da comunidade assistida, que cada vez mais, procura a entidade na busca de auxílio e apoio.

Gostaríamos de agradecer a todos que de uma forma ou outra contribuíram ou fizeram doações para a entidade neste ano, pois foram estas parcerias que garantiram a manutenção de nossa entidade, já que não recebemos recursos públicos e dependemos de ajuda para manter nossos projetos e atividades. Muito OBRIGADO!

Agradecemos a nossa equipe de técnicos, funcionários, oficineiros, estagiários e voluntários, que se doaram por completo, para que fosse possível realizar este maravilhoso trabalho. 

Agradecemos a comunidade assistida, em especial as crianças, que tem compreendido a filosofia e valores trabalhados pela ONG, pois são a razão da entidade existir.

As atividades e relatórios da entidade podem ser acompanhadas em nosso Blog: https://ongamor.org/

Esperamos continuar contando com a parceria de todos, neste próximo ano, para que possamos dar continuidade aos projetos e atividades da entidade.

Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e muita Paz!

natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.