FELIZ ANO NOVO!

Para você, o desejo de um Feliz Ano Novo.
Mas verdadeiramente NOVO.
No entanto, para que ele seja Novo, depende de você.
Depende de suas atitudes, seus pensamentos e ações.
De nada adianta a mudança no calendário, se você continuar agindo da mesma forma, apegado aos seus vícios e situações que geram problemas, procrastinando, achando desculpas, mentindo, se deixando levar pelo medo, pela raiva e pelos desejos individualistas.
Para que o ano seja verdadeiramente Novo, tem que haver um esforço pessoal para agir diferente, para sair dos padrões mentais ou sociais pré-estabelecidos, para quebrar paradigmas, para se conectar com o sagrado e cumprir a sua verdadeira missão.
Lembre-se, que a PREGUIÇA é a mãe de todo o mal e é necessário um esforço muito grande para sair da inércia e fazer a diferença, cumprindo com aquilo que as Hostes Celestes esperam de nós.
Como se sabe, o Plano Divino é justo e perfeito e tudo que se passa nesta vida, não é nada mais do que lições, que se tem que passar, para aprender e se fortalecer para melhor cumprir a missão que cada um tem.
Não há como colher, sem semear, adubar, cuidar para que não falte água e que as pragas ou ervas daninhas (mal) tomem conta, além de esperar a época da colheita.
Assim sendo, fica o desejo de que você consiga encontrar ânimo, força, coragem, energia, luz, fé e amor, para fazer o que precisa ser feito, para mudar o que tem que ser mudado e busque na espiritualidade todo o combustível e apoio para as mudanças, que trarão muita PAZ e em consequência terá muita Saúde e alcançará a verdadeira FELICIDADE.


Muita Luz, Harmonia, Amor e Paz em 2017.

 

reveillon_em_sydney_criancas

https://mensageiroluz.blogspot.com.br/2016/12/feliz-ano-novo.html

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.