Agradecimento a Madero Container P. Fundo

O Grupo Madero, que tem uma das Hamburguerias mais famosas do país, realiza um trabalho social em todas as comunidades em que se instala. Aqui em Passo Fundo, onde instalaram o Madero Container, na Rua Fagundes dos Reis, nº 41, procuraram a ONG Amor, com o objetivo de fechar parceria objetivando ações de cunho social.
Neste sentido, no dia 18/10/2017, as crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Pequeno Cidadão da ONG Amor ganharam um almoço no MADERO CONTAINER.
A Instituição também foi contemplada com a renda arrecadada pelo Jantar Beneficente do dia  25 de outubro, no Restaurante Madero, incluindo um menú especial. O evento foi coroado de sucesso, tendo arrecadado um valor de R$ 4.450,00, já que além do 50 ingressos vendidos inicialmente, foram vendidos outros para clientes que ficaram nos quiosques.
O jantar beneficente na ONG AMOR faz parte da Agenda Social do Madero para 2017, que tem como meta arrecadar R$1 milhão para entidades de todo país o qual já beneficiou mais de 40 instituições.
A ONG Amor se sente horada e agradecida pela parceria do Madero, que recém está chegando em nossa cidade e já nos brinda com esta parceria, que só vem valorizar o nosso trabalho e nos dá mais força para continuarmos transformando vidas pelo Amor. A entidade agradece pela ajuda financeira, a qual é extremamente necessária para a manutenção das suas despesas funcionais, já que não possui nenhum convênio público.
Quem sabe faz a diferença!

madero-passo-fundo-7 madero-passo-fundo-14
madero-passo-fundo-90 madero-passo-fundo-142 madero-passo-fundo-135 madero-passo-fundo-121

whatsapp-image-2017-10-18-at-13-39-08 whatsapp-image-2017-10-18-at-13-39-39

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.