Atividades da Semana 28 à 04/11/2018

A última semana de outubro das nossas crianças foi mega divertida!

Na segunda-feira o Projeto Crescer, manhã e tarde, teve brincadeiras livres e atividades com a estagiaria de psicologia. O Projeto Pequeno Cidadão manhã foi ao SESI jogar futsal, na saída tiveram um passeio surpresa onde puderam brincar se divertir e fazer um lanche especial. À tarde  os adolescentes continuaram assistindo a série “Apytical” onde  trabalharam a inclusão e as diferenças, apos oficina de esportes.

Na terça-feira o Projeto Crescer, manhã e tarde, teve atividades livres na pracinha, seguido da oficina de musica. O Pequeno Cidadão manhã, começou com conto de terror, após foi feito atividade alusiva ao dia das bruxas. Seguido da oficina de musica. À tarde, os adolescentes interagiram e realizaram uma apresentação de teatro surpresa para o Projeto Crescer, após foram para a oficina.

Na quarta-feira o Projeto Crescer manhã brincou com massinhas de modelar e cinema em comemoração ao Halloween com o filme “Hotel Transilvânia” . À tarde os pequenos do Crescer tiveram atividades livres, seguido de uma festa Halloween.O Pequeno Cidadão manhã teve oficina de artes , seguido de uma festa Halloween com direito a muito doce e travessura. À tarde foi de cinema com um filme de terror,após as crianças tiveram atividades com uma voluntária que trabalhou as qualidades que vemos em cada indivíduo, a tarde terminou com uma confraternização de dia das bruxas.

Na quinta-feira o Projeto Crescer manhã teve oficina de teatro, seguido de uma festa Halloween. À tarde, teve atividades com a estagiaria de psicologia e brincadeiras livre no pavilhão. Seguido da oficina de teatro. O Pequeno Cidadão manhã, teve jogos no computador e oficina de teatro com o ensaio da peça “O rapto das cebolinhas”. À tarde turma do Pequeno Cidadão foi participar de uma oficina no Saes .

Na sexta-feira foi suspensa as atividades da instituição. (FERIADO)

No sábado as atividades voltaram a funcionar normalmente com o Projeto Escolinha de Futsal.

N semana do dia 28 à 04/11/2018 foram realizados: 24 atendimentos psicossociais, distribuídos  78 kg de alimentos, 35 peças de roupas, 7 moveis e/ou eletrodomésticos, 120 pães, 25 brinquedos, 5 pares de calçados e 75 fraldas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.