ARRAIÁ DA ONG AMOR – 24/06/2016 (sábado) – das 11h00 as 18h00 – B. Cidade Nova

Traga a sua família e venha se divertir e colaborar com a ONG Amor. Tem mateada (erva e água quente), brincadeiras, casamento caipira, quadrilhas, comidas típicas, brechó, foodtrucks, etc.

O “ARRAIÁ DA ONG AMOR” vai acontecer no dia 24/06/2017 (sábado), das 11h00 as 18h00, na Praça do Bairro Cidade Nova, que além da comemoração com os assistidos, aproveita-se a oportunidade para buscar recursos para a manutenção da entidade.

Como a entidade não conta com convênios públicos e nem com outra receita certa, necessita realizar eventos visando obter recursos financeiros para pagamento de funcionários, água, luz, telefone, manutenção de equipamentos e instalações, compra de alimentos e etc.

Assim conta-se, mais uma vez, com a ajuda de toda a comunidade, desde o auxílio para se obter parceiros, doações de brindes, doces e produtos a serem comercializados, bem como atrações para o evento.
Vai ter pipoca, algodão doce, pinhão, rapadura, pé de moleque, paçoquinha, amendoim, quentão, bolo de chocolate, bolo de milho, etc.

Já se têm confirmada a participação de  Foodtrucks (Churros, sanduiches/batatas e cerveja artesanal).

Vai ter apresentação das crianças da ONG (casamento caipira), muita brincadeira, tais como: pescaria, prisão, boca de palhaço, alvo de latas e etc.

Também haverá um sortido brechó, com roupas de inverno.

Contamos com a sua ajuda e participação!

arraia2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.