Comdica na Gare

A Equipe Técnica da Ong Amor esteve participando do Evento promovido pela Comdica, no Parque da Gare, neste domingo, dia 12 de novembro, das 15h ás 17h.

A proposta do evento era reunir todas as Instituições a eles associadas para demonstração dos trabalhos que realizam junto à comunidade.

COMDICA – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) foi criado pela Lei nº2679/1991. O referido conselho municipal é um orgão normativo deliberativo e controlador da política municipal de atendimento a criança e ao adolescente. O COMDICA visa atender aos direitos da criança e do adolescente através das políticas sociais básicas de educação, saúde, recreação, esportes, lazer, cultura, profissionalização, assegurando o tratamento com dignidade e respeito à convivência familiar e comunitária. Em síntese, cabe portanto, ao COMDICA formular a política municipal de proteção e defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente definindo prioridades e controlando as ações de execução, a captação e a aplicação de recursos relativo ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMDICA).                                              http://www.pmpf.rs.gov.br/secao.php?t=11&p=442

whatsapp-image-2017-11-12-at-17-30-41

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.