Concessão de Medalha Grão Mérito Fagundes dos Reis ao Nosso Presidente

Ocorre, nesta terça-feira, as 19h00, Sessão Solene de concessão da Medalha Grão Mérito Fagundes dos Reis ao idealizador e presidente da ONG Amor, Sr. Milton Serpa Menezes, na Câmara de Vereadores de Passo Fundo.

A medalha de Grão Mérito Fagundes dos Reis, instituída por Lei, é conferida a pessoas que tenham prestado serviços relevantes ao município e à sociedade, nas áreas de indústria, comércio, prestação de serviços, ação social, cultura, desporto, forças armadas, cargos eletivos, ciência e tecnologia, educação, segurança pública, meio ambiente, direitos humanos, saúde e agropecuária. A honraria contém uma efígie de Joaquim Fagundes dos Reis.

Na ocasião, também receberão a distinção, além do Sr. Milton Serpa Menezes, o empresário Erasmo Carlos Battistella, o procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Fabiano Dallazen e a promotora de Justiça, Clarissa Simões Machado.

Esta concessão vem colocar em destaque o trabalho realizado pela ONG Amor em nossa comunidade, onde procura contribuir na construção de uma sociedade mais justa onde todos possam ter uma vida digna, em especial as crianças.

convite-medalha-fagundes-do-reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.