Período para Refletir e Agradecer

Mais um ano que chega ao fim. Período para refletir, repensar e corrigir rumos, mas sobretudo, para agradecer.

Nossa instituição, que  é tão  nova, mas que vem realizando um grande trabalho em nossa comunidade. Os resultados estão aí para todos verem e muitos já os propagam. É muito bom ver o reconhecimento e ouvir as pessoas falando dos excelentes resultados alcançados pelo trabalho da ONG.

É muito agradável terminar mais um ano e perceber que o trabalho está dando certo e tem contado com o apoio de muita gente. Assim, somos invadidos por um sentimento de gratidão pela oportunidade que se tem tido de demonstrar que, com seriedade e dedicação, é possível fazer mais do que é de praxe.

Apesar das inúmeras dificuldades encontradas durante este ano, uma a uma foram superadas. Muitas pareciam intransponíveis, mas sempre, ao final, aparecia um “anjo” apontando um caminho, ou trazendo a sua contribuição, ou uma solução.

Contamos com uma equipe muito pequena para o grandioso trabalho realizado, que só se torna possível pela qualidade, comprometimento e dedicação de todos. Assim agradecemos a cada funcionário que se esforça para dar mais do que normalmente as pessoas dão no seu trabalho.  

Gostaríamos de agradecer a comunidade em geral, cada pessoa, cada parceiro que dando aquilo que pode, possibilita que a entidade arrecade os recursos necessários para suprir as suas despesas e assim melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas que vivem em estado de vulnerabilidade social.

Nosso agradecimento aos voluntários, que altruisticamente acreditam no trabalho da entidade e se engajam nos eventos, no brechó, na suplementação de atividades para as crianças e adolescentes, na divulgação da entidade e nos serviços em geral.

A comunidade passo-fundense tem acreditado no trabalho da entidade e tem se engajado em cada evento, em cada campanha, em cada projeto, que vem a beneficiando aqueles que a vida não lhes “sorriu”.

Acreditamos nas pessoas, acreditamos no AMOR que transforma através de atitudes altruístas, que só frutificam no coração de quem percebe o verdadeiro sentido da vida e que sabe que não levaremos nada desse mundo, mas que podemos fazer a diferença auxiliando os menos favorecidos a construírem uma vida digna e cidadã para todos. E quem se deixa envolver pela Luz do Amor, vivencia, de fato, a Paz e a verdadeira Felicidade.

Que venha mais um ano, que o enfrentaremos com muito entusiamo, com muito esforço e dedicação, pois com certeza  poderemos ampliar, melhorar ainda mais o trabalho realizado pela instituição, visando transformar este mundo em um lugar melhor para todos, pois contamos com o apoio de vocês, pessoas muito especiais. 

Muito Obrigado!

FELIZ NATAL E UM 2018 COM MUITA LUZ, AMOR E PAZ!

https://amor.org.br/

https://www.facebook.com/agentesdoamordivino

 

feliznataleumprosperoanonovo
feliz-natal-com-amor

agradecimento-medium

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.