Festa Dia das Crianças 12/10/2023

A festa de Dia das Crianças da ONG Amor foi um verdadeiro sucesso! Com muita alegria e diversão, as crianças puderam desfrutar de deliciosos comes e bebes, como pipoca, algodão doce, cachorro-quente, refrigerante… Além disso, não faltaram brincadeiras animadas, tivemos também pula-pula, tobogã, futebol de sabão, pintura facial. Para completar, no final da festa, cada criança recebeu um presente especial, um brinquedo e uma cestinha de doces, proporcionando sorrisos e gratidão.

A festa de Dia das Crianças, é o evento mais importante do ano na ONG Amor. É um dia especial, repleto de alegria e diversão para todas as crianças. Com muita música, dança e brincadeiras. A festa de Dia das Crianças da ONG Amor, é um momento de amor, união e felicidade.

Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a todos os doadores, parceiros, voluntários e todos os envolvidos que tornaram a festa de Dia das Crianças um sucesso. Sem o apoio de vocês, não seria possível proporcionar um dia tão especial para as crianças. Agradecemos por dedicarem seu tempo, recursos e energia para fazer a diferença na vida dessas crianças. Seu amor e generosidade são inestimáveis e fazem com que a festa seja ainda mais significativa. Que essa parceria continue a crescer e que possamos continuar a espalhar alegria e esperança juntos. Muito obrigado por tornarem essa festa inesquecível.

A ONG AMOR está sempre em busca de parceiros e doadores para apoiar suas atividades e projetos. Tornar-se um parceiro da ONG AMOR é uma maneira significativa de contribuir para a transformação social e ajudar a melhorar a vida de diversas pessoas!