UPF engaja no maior Movimento Internacional

Há três dias do maior Movimento Internacional #diadedoar, a UPF engaja e apoia a Campanha da Ong Amor que cadastrou-se nesse movimento com a Campanha: ”

“Doe o valor de um almoço seu para a ceia das crianças e famílias menos favorecidas”.

As doações deverão ser feita direto na Ong Amor ou nas contas bancárias abaixo:

Caixa
Ag.: 1593
C/corrente: 001909-0

Banrisul
AG.: 1072
C/corrente: 061213620-7

Unicred
Ag.: 7801
C/corrente: 727024
Bco 136

Razão Social: Agentes do Amor Divino
CNPJ: 13.506.855/0001-30

Você pode Doar qualquer valor via PagSeguro:
Click no Link: https://pag.ae/bkdqsyL

http://amor.org.br/

O #diadedoar é um movimento, uma mobilização nacional para termos um país mais generoso e solidário, em especial para com as organizações da sociedade civil.

http://www.diadedoar.org.br

UPF

A UPF, com 49 anos de história, tem suas ações norteadas e sustentadas por quatro pilares: ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica. Nessas quase cinco décadas, formou mais de 75 mil profissionais.

A tradição da UPF e a qualidade do ensino oferecido tornam a Instituição referência em educação superior no Rio Grande do Sul e na região Sul do Brasil.

Esse reconhecimento é resultado das boas avaliações recebidas tanto do Ministério da Educação (MEC) quanto de órgãos que promovem avaliações não oficiais, como o jornal Folha de São Paulo e a Editora Abril.

Os indicadores listados abaixo são resultantes do trabalho sério e comprometido desempenhado por toda a comunidade acadêmica desde 1968.

http://www.upf.br/

 

eu-apoio-upf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.