Atividades da Semana 21 à 28/10/2018

Na última semana de outubro houve muita diversão na ONG Amor

Na segunda-feira o Projeto Crescer, manhã e tarde, brincaram no pavilhão e tiveram dia do cinema com o filme “Irmão Urso”. O Pequeno Cidadão manhã escutou a história “bruxa, bruxa venha a minha festa” seguido de representação com pintura recorte e colagem. À tarde foi de jogos eletrônicos e disputas online. Seguido da oficina de esportes.

Na terça-feira o Projeto Crescer, manhã e tarde, teve brincadeiras livres no pátio e atividades com a estagiária de psicologia. Seguido da oficina de música. O Pequeno Cidadão manhã, teve atividades de leitura de contos infantis com uma voluntaria, seguido da oficina de música. À tarde o Pequeno Cidadão teve atividades desportivas no SESI, jogos e interação. Seguido da oficina.

Na quarta-feira o Crescer, manhã e tarde, teve brincadeiras com bonecos, jogos lúdicos e muita tinta na oficina de artes. O Pequeno Cidadão manhã, explorou o  imaginário reproduzindo diferentes profissões (cozinheira, cabeleireira, piloto …) seguido da oficina de artes. À tarde foi de muita arte com uma oficina diferente: grafite no muro, com os alunos do curso de engenharia e arquitetura da IMED.

Na quinta-feira o Crescer, manhã e tarde, teve brincadeiras com peças de lego, bonecas e no parquinho. Participaram, também, da oficina de teatro. O Pequeno Cidadão manhã teve atividades na informatica, seguido da oficina de teatro. À tarde os adolescentes tiveram atividades com o Grupo Galera, seguido da oficina de teatro.

Na sexta feira foi dia do brinquedo e oficina de dança no Projeto Crescer manhã e tarde, seguido da festa dos aniversariantes do mês. No Pequeno Cidadão, manhã, foi dia de cinema com o filme “Hotel Transilvânia 2” depois foi feito registro em desenho. Seguido da oficina de dança e festa dos aniversários. A turma da tarde fez atividades com estagiários de psicologia , seguido da oficina de dança e festa dos aniversários.

No sábado teve  a Escolinha de Futsal e o encontro do Grupo de avós, que produziram fuxicos. Ainda no sábado, o  grupo Pequeno Cidadão participou de uma atividade na Escola Protásio Alves, uma amostra de fotografias dos seus alunos.

Nesta semana foram realizados 31 atendimentos psicossociais, doados 171 kg de alimentos, 127 peças de roupas, 120 pães, 540 unidades de fraldas, 2 enxovais, 12 móveis e/ou eletrodomésticos, 26 brinquedos para o Projeto Crescer e 20 pacotes de massas nissin miojo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.