#DIADEDOAR – ONG Amor

O #DIADEDOAR é um Movimento Internacional por uma Cultura de Doação, uma coalização de organizações e indivíduos que promovem a cultura de doação no país.

No Brasil o #diadedoar é uma mobilização nacional que promove um país mais generoso e solidário, em especial para com as organizações da sociedade civil, que é o caso da ONG Amor. 

A ONG Amor, é uma instituição filantrópica, de Assistência Social, sem fins lucrativos, que precisa arrecadar recursos para a manutenção das atividades da entidade, que não possui convênios públicos e precisa de ajuda para continuar prestando o seu admirável trabalho. 

A instituição, hoje conta com 12 Projetos, mais de 350 famílias assistidas e atende cerca
de 150 crianças em seus projetos, necessitando assim de apoio para suprir as despesas com equipe técnica (assistente social, psicóloga, educadoras sociais, recreacionista e oficineiros), água, luz, telefone, alimentação e etc. 

Este ano, no #DIADEDOAR, a ONG Amor estará buscando recursos financeiros para cobrir a suas despesas de final de ano, se você ou sua empresa não quiserem colaborar com valores em dinheiro, faça um movimento com colaboradores e  funcionários. Todo dia é dia de doar, mas uma vez por ano vamos mobilizar o mundo!

As doações podem ser feitas pelo link:  https://amor.colabore.org/doar ou através de transferência bancária para “Agentes do Amor Divino” (CNPJ 13.506.855/0001-30), na Caixa, Agência 1593, Operação 003, Conta 1909-0.

“Que o desejo de ajudar o próximo consiga sempre superar o egoísmo e falta de esperança no ser humano”

Andresa Martins Vicentini

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.