IMED no Movimento #diadedoar

Mais uma Instituição de Ensino; IMED apoiando a Campanha: EU APOIO #DIADEDOAR: “O valor de seu almoço para  ceia das crianças e famílias menos favorecidas” . – Campanha está cadastrada no Movimento #diadedoar pela Ong Amor. http://www.diadedoar.org.br/ .

Doação direto nas contas da ONG AMOR:

Amor Divino Ong AMOR  – CNPJ: 13.506.855/0001-30

Caixa
  Ag.: 1593
  C/corrente: 001909-0
Banrisul
  AG.: 1072
  C/corrente: 061213620-7
Unicred
  Ag.: 727024
  C/corrente: 7801
  Bco 136

A IMED é uma instituição privada, fundada em 2004, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento humano, econômico e social através da educação superior de excelência e do empreendedorismo sustentável. Através de processos de gestão inovadores para o setor educacional, a IMED proporciona um ambiente criativo e aberto à inovação de processos, que criam importantes diferenciais no ensino e na pesquisa.

Com cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu altamente qualificados, e uma forte proximidade com os setores político e empresarial, a IMED oferece uma visão de futuro baseada na geração e compartilhamento de oportunidades.

Com mais de 86% de mestres e doutores, convênios internacionais e pesquisas de relevância acadêmica e empresarial, a IMED oferece as melhores condições para o pleno desenvolvimento dos estudantes. Os programas de ensino, focados na excelência acadêmica e no empreendedorismo, possibilitam aos acadêmicos o acesso às melhores oportunidades de carreira. Diferenciais como a formação bilíngue em língua inglesa para todos os acadêmicos e estágios nacionalizados, possibilitam à IMED formar sujeitos capazes de transformar a realidade em que vivem.

Entre os projetos futuros está a sua transformação em universidade, a construção da cidade universitária numa área de 45 hectares adquirida recentemente, e a consolidação do campus Porto Alegre, inaugurado em março de 2017. Assim, com uma estrutura central e completa, os campi da IMED em Passo Fundo e em Porto Alegre oferecem todos os recursos necessários para o dia a dia universitário, com segurança, conforto e acessibilidade. https://www.imed.edu.br

5-imed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.