Pedal do Amor e Festival do Sorvete

A ONG Amor necessita de recursos para conseguir manter as suas atividades, ou seja, precisa promover eventos que visam captar recursos para continuar atendendo as crianças em vulnerabilidade social e possibilitar que construam uma vida digna (sobretudo, nesta época de final de ano que as despesas aumentam).

Diante disso, se está promovendo um grande evento (3 em 1), no dia 25/11/2018, à tarde onde vaia haver o PEDAL DO AMOR – PEDALANDO PELA SOLIDARIEDADE, o FESTIVAL DO SORVETE e uma AMOSTRA DE ATIVIDADES desenvolvidas na instituição.

Assim, Convidamos a todos os ciclistas, famílias e pessoas do bem para um movimento pela Solidariedade, participando do Pedal do Amor – Pedalando Pela Solidariedade do Festival do Sorvete e da Amostra.

Dia: 25/11/2018
Horas: 9h00 (saída do Pedal do Amor)
Saída: Em Frente a IMED

Entrega do Kit e Café: 8h00

Inscrição no site: https://www.minhasinscricoes.com.br/v5/Evento/1pedaldoamorpedalandopelasolidariedade

Clique Aqui para ver o Percurso curto (7 km)

Clique Aqui para ver o Percurso longo (30 km)

 

??? O FESTIVAL DO SORVETE, que se realizará, à partir das 15h00, até às 19h00, na Praça Santa Terezinha – Passo Fundo (RS).

?? Adquira um cartão (R$ 25,00), que dará direito a se servir sorvete até 3 vezes (consumo apenas no local – não pode ser levado para casa). O sorvete será D’talia ???

A AMOSTRA DE ATIVIDADES DA ONG AMOR, contará com exposição de artes, dança, teatro, música e etc.

Além de Brechó, sorteio de brindes, brincadeiras, palhaços e muito mais.

Contamos com a ajuda da comunidade e parceiros da entidade para mais esta promoção da ONG Amor.

? ONG Amor ?

Fones: (54) 3313 6939 – (54) 99208 3863 – WhatsApp: (54) 99982 7310

[email protected] – www.amor.org.br

 

REGULAMENTO 1º PEDAL DO AMOR – PEDALANDO PELA SOLIDARIEDADE

1º) DO PASSEIO:

1.1) O 1º Pedal do Amor – Pedalando pela Solidariedade será realizado no dia 25 de novembro de 2018, domingo, na cidade Passo Fundo/RS, podendo participar adultos e crianças de ambos os sexos, devidamente inscritas de acordo com o Regulamento Oficial do Evento.
Em caso de condições meteorológicas extremas, que impossibilitem a realização do mesmo, nova data será marcada e divulgada, sendo válida a inscrição já realizada.

1.2) O objetivo do passeio ciclístico é arrecadar recursos para a manutenção das atividades da ONG AMOR, esta que é uma entidade filantrópica, de assistência social, sem fins lucrativos. Além de incentivar e fomentar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva e uma alternativa de transporte.

1.3) O evento será realizado pela instituição ONG AMOR, IMED, ESPAÇO DO CORPO ACADEMIA e demais patrocinadores e apoiadores.

1.4) O passeio ciclístico terá sua SAÍDA e CHEGADA na Rua Prestes Guimarães nº 605 (em frente a IMED), Bairro Rodrigues – Passo Fundo/RS.
 
1.5) A saída do passeio está prevista para às 9h00min.

1.6) A partir das 8h00, estará a disposição um Buffet com café colonial para todos os inscritos no evento.

1.7) O 1º Pedal do Amor terá 02 (dois) percursos, um curto e um longo, ambos com saída no mesmo local e no mesmo horário.
O percurso curto terá aproximadamente 7 km (somente ruas pavimentadas). Saída da IMED, seguindo pela Av. Presidente Vargas até o Posto Sander, retorno à IMED.
O percurso longo terá aproximadamente 30 km (ruas pavimentadas e estrada de chão).  Saída da IMED, Parque da Roselândia, Comunidade São Roque, Comunidade São José, Cachoeira da Roselândia, retorno à IMED.
 
2) DAS REGRAS GERAIS DO EVENTO:

2.1) Ao se inscrever neste passeio, o participante assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o regulamento e suas regras.
 
2.2) Ao se inscrever neste passeio, o participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

2.3) Recomendamos a realização de avaliação médica para todos os participantes. A organização não tem responsabilidade sobre as despesas médicas ou qualquer outra necessidade que o participante venha a ter durante ou após a prova.

2.4) A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e será acompanhada por carros de apoio, haverá monitores para a orientação dos participantes. 

2.5) Não haverá reembolso por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no passeio, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os participantes venham a sofrer durante a participação do passeio.

2.6) A organização do passeio não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo participante inscrito no passeio, sejam ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.

2.7) Os organizadores/realizadores poderão suspender o passeio por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

2.8) O participante que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar à organização qualquer impedimento de sua parte, poderá ser desclassificado  e/ou convidado a se retirar do passeio.

2.9) O participante assume que participa deste passeio por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores.

2.10) Ao se inscrever no passeio o participante o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo a possibilidade de transferência desta inscrição para outro participante.

2.11) Ao se inscrever, o participante disponibiliza seus dados e autoriza o envio de informativos ou qualquer outro tipo de correspondência.

2.12) A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do passeio, informando estas alterações na retirada dos kit.

2.13) A organização recomenda o uso de equipamentos de segurança, especialmente capacete, porém a organização não irá fornecê-los, ficando o participante responsável por adquiri-los.

3) DAS REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO:

3.1) Crianças só poderão participar do evento se estiverem acompanhadas por um responsável, também inscrito e presente no 1º Pedal do Amor. 

3.2) Se o participante for menor de 18 anos, será necessária autorização por escrito do pai ou responsável, acompanhada de cópia de um Documento de Identidade do pai ou responsável.

3.3) O passeio não terá tempo de duração, sendo que se encerra com a chegada do último participante do passeio a área da Chegada.

3.4) A participação no passeio é individual.

3.5) O participante assume e expressamente declara, que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade física e está devidamente apto para participar do passeio.

3.6) A organização irá fornecer serviço mecânico durante o passeio além de hidratação e frutas.

3.7) Kit do participante (o que esta incluso no valor da inscrição01 (uma) camiseta, somente para os primeiros 200 inscritos, café colonial, medalha de participação, hidratação e frutas que irá consumir durante o percurso e o direito em participar dos sorteios de brindes.
Obs: A organização fornecera água e frutas para todos os participantes inscritos, em postos de distribuição ao longo do percurso.

4) DAS INSCRIÇÕES E PRAZOS:

4.1) Valor das inscrições será R$ 35,00 (Trinta e Cinco Reais). As inscrições serão realizadas através do site www.amor.org.br no período de 28/09/2018 2016 às 8h à 21/11/2018 às 24h.

4.2) A organização poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do passeio em função de necessidades / disponibilidades técnica / estruturais sem prévio aviso.

4.3) Os kits serão entregues na IMED no dia do evento, das 8h00min às 8h45min.

4.4) Para retirar o kit de participação o participante deverá apresentar: Comprovante de inscrição e documento de identidade com foto. OBS: Não serão entregues kits depois do horário previsto.

5) PREMIAÇÃO:

5.1) Serão Premiados com um Troféu, as 3 (três) equipes com maior número de participantes, devidamente comprovada com a presença de todos os integrantes inscritos.

6) DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS:

6.1) A organização poderá, a seu critério, incluir algum tipo de bonificação ou participação especial e realizar sorteios.

6.2) Informações técnicas, dúvidas sobre o evento, cadastro ou inscrições, deverão ser enviadas para o email: [email protected] para que sejam registradas e respondidas a contento.

6.3) A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do passeio, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.

6.4) As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ou pelos organizadores / realizadores de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

6.5) O Termo de Responsabilidade Individual deverá ser firmado no dia do evento, na retirada do kit.

 COMISSÃO ORGANIZADORA

https://amor.org.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.