Resumo da Semana 25 à 02/12/2018

A última semana do mês de novembro, as crianças e adolescentes da ONG Amor aproveitaram muito!

Na segunda-feira as crianças do Projeto Crescer, manhã e tarde, tiveram atividades com quebra-cabeça e com a estagiária de psicologia. O Projeto Pequeno Cidadão manhã, teve atividades desportivas no SESI. No retorno atividades com a psicóloga Carla. À tarde os adolescentes tiveram cinema, com o filme “Um Natal Muito Louco”.

Na terça-feira, as crianças do Projeto Crescer, manhã, tiveram o filme “O Natal”, na sequência tiveram oficina de música. À tarde, as crianças tiveram atividades com quebra cabeça e oficina de música. As crianças e adolescentes do Pequeno Cidadão manhã e tarde, tiveram atividades de artes com uma voluntária. Na sequência oficina de música.

Na quarta-feira, foi dia do Crescer, manhã, passear, as crianças foram até a Roselândia onde tiveram atividades esportivas e lúdicas. À tarde, foi de brincadeiras com massinha de modelar e oficina de artes. As crianças do Pequeno Cidadão manhã, tiveram atividades com a estagiaria de Serviço Social. Na sequência oficina de artes. À tarde os adolescentes fizeram reflexões sobre a conferencia municipal da criança e do adolescente, seguido da oficina de artes.

Na quinta-feira, os pequenos da manhã e tarde, tiveram pinturas em materiais reciclados e construção com Legos. Na sequência, oficina de teatro. O Pequeno Cidadão, manhã, teve atividade recreativa com a brincadeira “telefone sem fio”. À tarde, um grupo participou da Conferencia Municipal dos direitos da criança e do adolescente e outro e o restante teve jogos e oficina de artes.

Na sexta-feira, os pequenos, da manhã e tarde, tiveram oficina de dança e a festa de aniversários do mês. O Projeto pequeno cidadão manhã e tarde, tiveram oficina de dança e festa de aniversários do mês.

No sábado, houveram as atividades da Escolinha de Futsal, classificados por categoria de faixa etária e gênero.

Nesta semana foi realizado 07 atendimentos psicossociais, 01 novo cadastro de família assistida. Foram distribuídos 54 kg de alimentos, 200 peças de roupas, 300 unidades de fraldas e 3 moveis e/ou eletrodomésticos e 600 pães.

Doe pelos Links:
https://amor.colabore.org/doar (Doação única)
https://amor.colabore.org/transformaromundo (Doação mensal).

ONG Amor
https://amor.org.br/
Fones: (54) 3313 6939 – 99982 7310

CONFERENCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES
CONFERENCIA.
ANIVERSARIANTE DO MÊS DE NOVEMBRO.
PINTURA EM MATERIAL RECICLADO.
CONSTRUÇÃO COM LEGOS.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.